segunda-feira, 2 de abril de 2012

Abril...


Olá meninas,que saudades!!!
Bom,dei uma lonnnnga sumida...estou bem,trabalhando bastante,lendo muuuito  e tentando não aumentar meu peso:(
Sabe aquele desanimo?Então bateu bem forte em minha porta,não apenas com a reeducação alimentar,mas em vários aspectos, família...trabalho...e por aí vai.
Só não quero desistir de mim mais uma vez...já aconteceu e quase cheguei aos 100 quilos!
Me pesei no dia 30/03 e constatei que estou com 92.800,ainda dá tempo de dar uma mudada eu sei...aí lendo os blogs que amo e fico pensando também posso e mereço!  Bem,  lendo o blog "EM BUSCA DE SAÚDE" a Nelisa estava com 92 quilos quando começou a dieta dos pontos e hoje ela esta com 74.250, pensei em começar ou ao menos tentar a "DIETA DOS PONTOS",estou lendo o livro e gostando muito,comecei a contar meus pontos hoje pela manha,para emagrecer devo fazer ao longo do dia 368 pontos.Estou anotando tudinho,no fim do dia vou postar quantos pontos fiz em minhas refeições.
Logo estarei visitando o cantinho de vocês,um grande abraço a todas,Gi.

2 comentários:

  1. Está corretíssima em não deisitir de você...a dieta dos pontos é muito boa, não é restritiva...faço mais ou menos isso. sucesso pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi, é isso mesmo, não desista de vc, porque se nós desistirmos de nós mesmos, quem irá cuidar da gente? Animo amiga, vou te contar uma coisa, a minha vida está um turbilhão, isso já há alguns meses, e foi exatamente nesse período que eu chutei o pau da barraca e não desisti de mim, ou seja, estou chegando onde quero com muita insistência...e todos os dias acordando e dizendo pra mim mesma: HOJE É O MEU DIA!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...