quinta-feira, 12 de abril de 2012

Meu Primeiro Dia Na Academia...


Olá meninas,bom dia...
Estou dando uma passadinha aqui para relatar que ontem consegui finalmente ter coragem e ir para a academia depois do trabalho... lembrando  que fiz a matricula na 5ª passada :)
Tenho muita dificuldade de dar o 1º passo,seja lá o que for e em qualquer área da minha valiosa vida.
Me pesei e em sua balança (da academia) estou com 93 quilos redondinhos.
Também foi tirado as medidas,contei que tenho bursite,tendinite e lombalgia,basicamente no lado direito do meu corpo,chegamos a conclusão que estou torta também...(credo quanta "nhaca"),minha prima Jê esta indo comigo (para dar um apoio) e malhar também.
Ontem foi tudo + ou- simples porque estou obesa e bem durona :( mesmo assim fiz 30min de esteira,uns alongamentos e aparelhos para braços e pernas.(meu ombro direito pegava fogo...) mas fiz toda a serie proposta,3 series de 30 em cada aparelho.
Cheguei em casa um prego,rsrsrs...hoje não irei,acho que só vou caminhar,amanhã retorno lá,neste mês irei as 2ª,4ª e 6ª, mês que vem poderei ir todos os dias.
Por enquanto é tudo isso,bjs.


Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa foi um passo muito importante q vc deu. Não desanime tente visualizar o futuro e te dará um pouco de animo boa sorte estamos na luta tb bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...