segunda-feira, 25 de junho de 2012

Segunda-feira...


Olá meninas,bom dia!
Meu fim de semana,foi bem tranquilo...tirando que minha garganta inflamou,correu tudo bem.
Estou na correria aqui na escola,confeccionando convite,lembrancinhas,enfeites de mesa e painel (para a festa junina,que na verdade será julina 07/07).Amo fazer essas coisas,mas parece que o tempo que tenho não é o suficiente :(
Outra coisa que esta me chateando é a academia nova...olha é perto de casa,o preço esta ótimo, já que faço duas modalidades no preço de uma(musculação e axé)...mas é muito cheio lá...os professores coitados,não sabem como dar atenção,o máximo que consigo é pegar a minha ficha para ter uma pincelada em tudo(as series e a sequencia)...(não foi uma boa ideia ter mudado de academia.).
O pilates esta indo de vento em poupa,gosto muito de ficar me alongando e trabalhando minha  resistência física,sem contar que no máximo são três alunos por horário,sem comparação.
Para meu almoço,trouxe sanduíche de peito de peru com mussarela e suco de uva,para os intervalos iogurte de graviola light.
Estou tentando melhorar...tem muita coisa para ser revisto,não só minha R.A ou na A.F,mas Deus Me Sonda,Me Conhece e Sabe Das Minhas Necessidades.
Um ótimo dia,beijos.

4 comentários:

  1. oimlindona
    festa junina ou julina é tudo de bom né
    e academia cheia ui ninguem merce a que eu fazia tbm era assim
    mas importante é ir né
    ótima segunda
    beijo

    ResponderExcluir
  2. nem me fala, meu tempo tbm parece nunca ser suficiente, beijos e lindo dia, que vc melhore logo dessa garganta

    ResponderExcluir
  3. Importante eh vc malhar em um lugar agradavel que vc se sinta bem. Eu nem ficaria mto tempo nessa academia rs! Importante que vc esta malhando e se cuidadno amiga. Beijos desejo uma otima semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá flor!
    Muito bom ver que estás indo bem na RA e nas AF (mesmo com isso da troca da academia).
    Tudo de bom pra vc, uma linda semana, bjss =)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...