domingo, 26 de junho de 2011

70 PRIMAVERAS DO TIO SALVADOR-->24/06/11

Aniversário do meu tio Salvador estava bem animado,só familiares e muita coisa boa para comer e beber...rsrsrs...

minha prima Hellen,minha prima Jeane e minha irmã Jô.
meu pai Manoel de azul e meu ti Antônio..
o aniversariante,tio Salvador.
minha mãe de azul Jaci,minha tia Lídia,minha tia Catarina dona da casa e a tia Loreci de Aquidauana...
minha prima Sandra,fui madrinha em seu casamento...
minha irmã e eu...
meu tio Vitor...

2 comentários:

  1. Olá, Giiii!!!
    Menina, vc e sua irmã parecem gêmeas!!!! São? rsrs

    Tenha uma ótima semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gi, juro quq na primeira foto la em cima eu achei que fosse vc, nossa vc e sua mana são muito parecidas...linda familia, Saúde para o Tio...bjokas e bom fds

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...