domingo, 5 de junho de 2011

DOMINGO...

Olá meninas,boa noite!!!

Como esta sendo o fim de semana de vocês?O meu esta tudo tranqüilo graças a meu grande Deus.
Ontem fui ao centro da cidade e ao shopping com minha irmã e minha mãe...fomos passear,almoçar e comprar um liquidificador,o nosso estava bem velhinlho e quase pegou fogo...rsrsrs...passamos o dia pra lá e pra cá...foi muito bom,ganhei um livro da minha irmã O MILAGRE DO NICHOLAS SPARKS (O Livro O Milagre, aborda a história de Jeremy Marsh, que se vê frente há uma escolha, fazer algo de diferente na sua vida ou simplesmente voltar para a sua vida anterior, quem sabe deixar se levar pela paixão não seja uma sábia escolha?) a capa já é linda to louca para começar a ler...só que tenho um monte de livros na fila...
Não sei se irei na Dr Tatiana na Terça...estou com um problema em meu rosto que esta me chateando muito...tive isso em 2008,umas manchas vermelhas,ficam quentes e coçam...passei tudo que tenho aqui e não esta adiantando...na terça tem um médico que atende no HU (HOSPITAL UNIVERSITÁRIO) o mesmo que tratou do câncer de pele do meu pai,quero ir nele,já fui em vários e nada...no momento minha prioridade é sarar isso...ta cada dia pior,estou muito irritada com isso, estou com umas cinco manchas ao todo(somente no rosto)...quero que sare logo.

Uma ótima semana para vocês,beijosss...

4 comentários:

  1. Oii Gi,passei aqui para saber como vc esta e te desejar uma ótima semana tá...rsrs esse livro parece ser bem interessante ...ah ! melhoras...vai ao medico,lá com certeza ele vai te dá uma receita,cuida q vai ficar logo boa rsrs bjão !

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo... vai se tratar... cuida dessas manchas porque pode ser sério... espero que não... mas não vamos descuidar né.
    Passei no seu blog e ja estou te seguindo se quiser me visita la..
    Uma Segunda-feira abençoada pra ti!
    Fika com Jesus!
    Um Beijo!
    Fátima
    Fa*

    ResponderExcluir
  3. oiiii amiga va ao medico sim ,em primeiro lugar a nossa saude o resto é resto te desejo uma ótima semana e eu tbm adoro ler é tão bom beijoooo

    ResponderExcluir
  4. Tbém amo livros, se tenho algum novo devoro muito rápido o coitado.

    Menina, cuida dessas manchas, vai num dermato.

    Uma maravilhosa semana pra vc.
    Bjões lights.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...