domingo, 12 de junho de 2011

Domingo...


Olá minhas amadas amigas,saudadesss....

Espero que esteja tudo tranquilo com vocês,estarei visitando seus cantinhos neste feriado (amanhã é feriado aqui em minha cidade).
Bom pra começar meu computador deu piti,e precisei chamar um técnico aqui em casa ontem...desmontou todo o coitado...estava travando,a net não conectava e o anti-vírus nem sinal...mas agora esta tudo bem.
Sobre meu rosto posso afirmar que amanheceu bem melhor,esta menos vermelho e minha pele esta mais lisa,também estou sem febre no local,o resultado da biopsia vai demorar um pouquinho,só sai no dia 12/07...espero que descubram o que é isso já que é a 4ª vez que aparece do nada,de 2 em 2 anos...
Fui na minha nutri na terça dia 07/06 pela manhã,estava com 87.650,agora estou com 87.000 OBAAA!!!Falei pra minha nutri que no momento mina prioridade é descobrir o que esta acontecendo com minha pele...que estou sem cabeça para minha RA...porém ela disse para ter muita calma e não desistir,já caminhamos um bom pedaço...meu retorno será no dia 28/06 pela manhã.
Bom meninas é tudo...desejo que o nosso domingo seja muito feliz,cheio de amigos por perto e bem tranquilo!!
Beijoss....

2 comentários:

  1. Flor, obrigada pelo carinho de sempre no meu blog... É muito bom saber que existem pessoas assim como você! Também adoro o seu cantinho, e estou sempre aqui acompanhando, viu? Às vezes não tenho tempo de comentar, mas pode ter certeza que sempre leio os seus posts... :) Beijinhos, e tenha um domingo maravilhoso!

    http://mynewlifeisstarting.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida, e te desejo cada vez mais força de vontade!

    Está rolando um sorteio instantâneo no blog... vai até amanhã! Não deixe de participar.
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...