domingo, 19 de junho de 2011

Domingo...

Olá meninas,bom diaaa!!!

Bom estou meio sumidinha...me perdoem,quero passar em seus cantinhos ainda hoje.
Esta semana foi daquelas...arrumei armários,fiz relatórios,visitas em escolas,fiz teste físico,tive uma dor tremenda na lombar,briguei com a coordenadora da minha pós,tive crise de TPM,choraminguei,chorei,assisti DVD e me matriculei no PILATES!!!Ufa!!!
Acho que não me esqueci de nada...
Estarei de molho o dia todo fazendo um relatório de 4 paginas para entregar para a coordenadora na pós na 3ª...olha passei tanta raiva ontem na pós que abri o berreiro...estava agendado uma aula que estou tentando fazer a quase 1 ano e meio e nada...quado cheguei lá ontem pela manhã toda faceira para acabar logo com isso a secretaria do curso me avisou que a tal aula foi no dia 11/06...OI,COMO ASSIM?!?Foi aquele rolo...resumindo farei um trabalho para entregar nesta 3ª,também tenho que entregar o MTC encadernado e salvo em um CD.
O meu domingo sera assim:digitar trabalho,receber minha tia para o almoço,quero assistir um outro DVD,fazer minhas unhas e ir ao culto ás 18h.(será que dou conta?!?)

Um ótimo domingo para vocês,beijosss...

Um comentário:

  1. Oi linda, nossa quanta coisa em...poxa brigar com alguém sempre nos deixa chateada né? mas fique em paz, tudo passa!
    Espero que tenha conseguido cumprir com seus compromisso de domingo...bjokas e uma linda semana

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...