terça-feira, 14 de junho de 2011

Terça-feira...

Olá meninas,tudo bem??

Ontem foi feriado em minha cidade,aproveitei e fui ao cinema com minha irmã e minha prima,estava LOTADOOO!!!
Nem acreditei quando consegui uma vaga para estacionar...(sou bem ruinzona ),pagamos continhas,fizemos outras...e fomo para a imensa fila do cinema,dava voltas e fazia curva nos corredores para chegar ao caixa...mas não desistimos!!!Assistimos o KUNG FU PANDA 2,gente que fofinho ameiiiii,o melhor do passeio foi que não saímos para lanchar,também não acreditei...nada de Mc,batata recheada ou prato feito.Fomos mesmo para curtir o filminho.
Hoje trabalhei pela manhã,fui ao posto na hora do almoço tirar o pontinho da biopsia e fiquei a tarde toda em casa,assisti a sessão da tarde,fiz minhas unhas,li minha revista Boa Forma que chegou hoje...e ganhei um gás novo!! A matéria "EUCONSEGUI!" esta perfeita a Daniela Manna emagreceu 25 quilos com a ajuda do seu blog (www.regimefeliz.com.br)
Amanhã estarei firme e forte para o projeto dos meus 86quilos!
Desejo que vocês tenham uma ótima quarta-feira,beijosss....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...