domingo, 11 de setembro de 2011

Domingo...

Bom dia!!!

Acordamos com um tempo bem fresquinho...choveu ontem o dia todo,amémmmm, estávamos precisando!
Organizei os livros que tenho,separei os que li,os que estou lendo e os que estão me esperando...são vários titulos,amo comprar livros,entro em livrarias e fico horasss... lendo os resumos e procurando um que me agrade.Coloquei lá no final do blog os que li,quero sempre postar,para compartilhar com vocês.
Estive na Dra Tati no mês passado 30/08,depois de 12 semanas apareci...estava com 87.000 em minha última pesagem depois que sumi,pulei para 88.450 :(
A Dra pediu para refazer vários exames pego o resultado na 3ª,aí veremos o que preciso melhorar e recomeçar...

Bom meninas,desejo que o domingo de vocês seja maravilhoso :)
Beijosss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...