quarta-feira, 14 de setembro de 2011

QUARTA-FEIRA...

Boa Tardeee...

Olá meninas,tudo bem?
Esta hiper quente hoje...afff...esperamos chuva para o fim de semana.
Minha consulta com a Dr Tatiana foi desmarcada para sexta-feira as 14h,pensa na ansiedade,vou pegar os resultados dos exames que fiz em agosto.
Em minha casa esta tudo em paz depois da sujeira que ficou com a reforma inacabada,acho que até dezembro conseguiremos limpar tudo,rsrs...
Estou faceira por ter terminado de ler o livro Melancia,gostei muito,na verdade comprei este livro quando viajei para Porto Seguro,mas lá não li nadinha,só queria sombra,água fresca,camarão e ondinhas...rsrs...tenho mais dois volumes da mesma autora me esperando.
Hoje começarei a substituir minha amiga na faculdade,ela entrou de licença maternidade,estou nervosaaaa...é muita responsabilidade,um grande desafio e ao mesmo tempo fico super feliz de retornar a faculdade onde me formei (Pedagogia 2003).
Bom meninas orem por mim,para que corra tudo certinho.

Um grande beijo!
Tchau...

Um comentário:

  1. é isso aiii fique tranquila vai dar tudo certo.
    Adoro seu Blog e acompanho sempre adoro muito vc, continue sempre assim linda.
    Bjss Ana Paula de Curitiba....

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...