segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Segunda-feira...1/12

Olá meninas...

Estou graças ao meu paizinho querido,na semana passada foi tudo bem corrido,emprego novo e desafios em dose dupla!!!Rsss...mas deu tudo certo,estou cheia de expectativas e muito feliz.
Ontem fui ao um almoço beneficente de um casal de amigos,meus pais,minha irmã e minha tia também foram,tivemos um fim de semana bem tranquilinho, a noite fui a igreja com minha mãe,durante 12 domingos o culto será todo dedicado a FAMÍLIA.
Na sexta-feira retornei na Dr Tatiana,meus exames estão 10! Fiquei super faceira,mas durou pouco
 :( engordei mais um pouquinho :( estava com 88.450,agora estou com 88.900 BUAAAA. Nem preciso falar que a Dra ficou crica! Então passou uma dieta que vou fazer durante 12 dias e então retornar,para ver como estou.Saí de lá e já passei no super mercado para comprar os produtos.Hoje é meu primeiro dia.Então vamos lá.

Cardápio do dia:

Café da manhã: 1 copo de suco (água de coco+1fatia de abacaxi+1/2 folha de couve+umas folhas de hortelã e 1/2 laranja) +1 fatia de pão centeio + 1 fatia de presunto magro.

Lanche:1 amêndoa+1 castanha+1 noz+ 1 damasco.

Almoço:peixe grelhado+brocolis ao vapor com alho+ salada de folhas.

Lanche:1 copo de suco de laranja+1 colher de linhaça triturada.

Janta:sopa de legumes+carne moída

Ceia:1 fatia de abacaxi

Atividade do dia:
30min de caminhada no simulador (pela manhã)
Beijosss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...