domingo, 15 de maio de 2011

DOMINGO....

Olá meninas, boa noite!!!

Postei abaixo os filmes que assisti neste fim de semana... Amei os três, são ótimos. Alem de ficar em casa assistindo DVD,no sábado limpei a casa,dei um banho no meu carrinho,passei minhas roupas,fiz um bolo de coco para meu pai,pintei minha unhas e fui na feirinha aqui perto.

Meu domingo foi bem calminho também, acordei cedinho pretendia ir ao culto, mas não deu... Mudei de igreja, agora estou visitando outras denominações pra ver em qual me sinto melhor... (acho isso tão complicado, sair de uma comunidade e começar tudo de novo), mas do jeito que estava não dava mais... (parece que saiu um peso das minhas costas). Almoçamos em um almoço beneficente que uma igreja aqui perto estava promovendo (construção da igreja).Foi ótimo,reencontramos amigos e conhecidos,meus pais estavam faceiros com o evento.

No mais meu celular deu piti...irei na operadora na terça-feira,ainda não fui assistir o Thor,não fui ao culto,e minha Ra não esta muito boa...continuo atacando os doces...(TPM)

Desejo que vocês tenham uma ótima semana!!!

Beijosss.....

3 comentários:

  1. Amiga linda!

    Eu fui assistir o Thor, ui ui ui que gato!hehehe Gostei do filme mas o final poderia ser melhor.

    Amiga eu já passei por uma mudança de igreja e não foi fácil. Eu era da Batista tradicional, me batizei e fiquei 2 anos. Fui professora de escola bíblica para crianças, participava das atividades mas muito do que eu via na igreja não se encaixava com as escrituras então eu comecei a sentir que não era meu lugar. Daí parei de ir e pedi a Deus que me mostrasse outra igreja para eu frequentar com minha família pois eu não queria ficar "peregrinando". ENtão recebi um convite de uma prima para visitar a Congregação Cristã no Brasil. Graças a Deus achei o meu lugar de congregar. Estou há sete anos nesta graça e muitas obras o Senhor tem feito em minha vida. Meu irmão se batizou logo depois de mim, começou a frequentar as reuniões de jovens e conheceu minha cunhada, com quem se casou há três anos. Minha mãe não é batizada mas frequenta a igreja e gosta bastante.
    Esopero que vc encontre também repouso para a sua alma, um lugar onde vc ouça Deus na exortação da Palavra.

    Bjo grande

    ResponderExcluir
  2. Querida eu mudei varias vezes de denominação, porem eu sempre buscava um encontro verdadeiro com o Espirito Santo, hoje estou em uma Pentecostal(estou me sentindo bem lá)desejo que vc se encontre!
    Vc deu um banho em seu carro kkkkk espero um dia fazer o mesmo eu detesto lavar meu carro ou dou um jeitinho dos filhos lavarem ou desembolso alguns reais kkkk!Se cuida e resista aos doces!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  3. oiii gi que domingo mais gostoso o seu,comtantas coisas legais,meus domingo são tão chatinhos em casa rsrsr,preciso dar um rumo na minha vida tbm ,bjssss amiga e ótima semana ,ah adorei os filmes tbm adoro bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...