segunda-feira, 30 de maio de 2011

1/8--> QUERO 86 QUILOS...

Bom dia!!!
Olà meninas,saudades de vocês!!!
Estarei passando em seus cantinhos no dia de hoje...obrigada pelos comentários,felicitações e apoio!!Isso é muito importante é uma injeção de animo!!
Meu fim de semana foi bem tranqüilo,como sempre dia de faxina em casa...coloquei uns sapatos sem consertos no lixo e outro pares para doação...(fiquei sem sapatos...rsrsrs...),em minha cidade estão fazendo a campanha de agasalho para levar nas famílias mais pobres,vamos arrumar umas coisas aqui dos nossos armários para a doação também.
No sábado assisti o dvd do filme O Discurso de Rei,muito bom pena que travou bem no discurso...ontem fui ao cinema,assisti Os Piratas no Caribe 4, bem divertido e carinho também...
Hoje já participei de uma palestra com a secretária de educação de minha cidade,a tarde estarei em casa (coisa boaaa).
Sobre minha RA terei retorno na Dr Tatiana dia 07/06/11 as 13h,então contando com hoje,tenho 8 dias de muito trabalho... em minha última pesagem estava com 87.650 quero eliminar as 650gr...
Beijosss....


5 comentários:

  1. oiiii amiga tenho certeza que vai conseguir seu objetivo afinal vc ja eliminou tanto ,vc sabe o caminho das pedras ,força de vontade e r.a certinho só tem a ganhar em saúde e bem estar beijo e uma boa semana ,estou torcendo por vc sempre!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá minha queridaaa!!!
    Obrigada pela força viu^^
    Linda semana pra vc, e vai dar tudo certo pro dia da nutri.
    Beijos querida!!!
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Oi querida obrigada pela visita...tem sido luta,mas vale ver o reultado!!
    Desejo semaninha maravilha bjim dom carin Dê

    ResponderExcluir
  4. Você vai conseguir alcançar o seu objetivo!! Bjoos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...