quinta-feira, 26 de maio de 2011

Resultado dos 8 dias...

Olá meninas,boa tarde!

Pela manhã recebi minhas amigas e colegas de trabalho para estudarmos e discutirmos questões dos nosso alunos,sempre é muito bom estar com essa turminha é sempre uma injeção de animo!A tarde fui fazer visita em uma escola,deu tudo certo também.
Hoje foi meu retorno na Dr Tatiana... 8/8 (dias de RA) emagreci 1 quilo!!!EBAAAA!!! Peso anterior:88.650 de hoje 87.650
Ficamos super felizes!!!
Conversamos muitoooooo.... e vimos onde errei,meus excessos,muito bolo,continuo formiga para doces,ela falou que não devo comer tanta mexerica porque é super calórica (mas eu gosto tanto...) devo substituir por maçã (odeio...) ou pera...terei mais uns 12 dias para retornar lá...na saída ela falou:NÃO DESISTA DE VOCÊ!

Aiaiaiaiai...tirando uns sapinhos que estou engolindo com elegância...o dia está sendo muito bom.

AMANHÃ É MEU ANIVERSÁRIO!!!

Beijossss....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...