segunda-feira, 9 de maio de 2011

Olá meninas....

Bom, sei que estou hiper sumida... Fico pensando porque tenho esses altos e baixos, seria tão bom estar feliz e em paz comigo mesma todos os dias... mas também sei que se esses sentimentos não surgem não tenho como crescer ou buscar ter um dia melhor.
Amanheci bem tranqüila, tivemos um final de semana sem muita agitação, fui ao shopping no sábado com minha Irma comprar o presente da mama... ela amou!!Ontem quase fui ao cinema assistir o Thor, mas não deu... Minha irmã não estava afim... Aí quase fui a igreja, aí minha prima foi pela manhã... nossa quantos quase...isso não é legal.
Tenho que confessar que faz um tempinho que minha RA esta de lado... Muitas coisas em mim também... Mas nada como um novo dia!!!

*******************
Consegui fazer um café da manhã bonitinho:
1 fatia de pão integral light+
1 xic de leite desnatado+
1 colher de sopa de soja preta moída+
margarina+
1 banana maçã.


Lanche: café+6 bolachas água e sal (acho que comi muito...)

Já meu almoço,não foi nada legal...

Comi prato feito (PF):

arroz+

isca de carne+

batata frita+

salada+

suco de caju

(única coisa que comi certinho foi a salada+o suco de caju...)

Lanche:suco de uva

Jantar:frango gralhado com salada de alface+brocolis e tomate


Uma semana abençoada!!!


Beijos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...